sexta-feira, 23 de março de 2012

Tinkerbell e o Mistério das Asas


Ao modificar o lançamento de “A Estranha Vida de Timothy Green” para 21 de Setembro, a Disney Brasil criou espaço para uma nova estreia, e a empresa já possui planos para ocupar essa vaga.
No caso, a data anterior de “Timothy Green” – 07 de Setembro, feriado em que se comemora a Independência do Brasil –, será ocupada, aparentemente, por “Tinker Bell: O Mistério das Asas”, o quarto longa-metragem da franquiaDisney Fadas, que, até o momento, seria lançado somente em home vídeo.

Descobri, recentemente, que a nova produção estrelada pela Tinkerbell será comercializada em Blu-ray 3D, mas não se cogitava o lançamento do filme nos cinemas, especialmente nos nacionais, assim como acontece na Europa.
Apesar de constar no calendário da empresa, a estreia de “Tinker Bell: O Mistério das Asas” pode não acontecer, afinal a filial nacional ainda não divulgou a imprensa nenhuma informação sobre esse lançamento, apenas reservou a data.

 

A matriz da Disney, nos Estados Unidos, não anunciou se exibirá a produção nos cinemas. Caso aconteça, o lançamento deverá utilizar a tecnologia Disney Digital 3D, assim como no Blu-ray.
Ressaltando que a franquia Fadas Disney é uma produção da DisneyToons Studios, responsável por animações lançadas diretamente para comércio. Por enquanto, resta-nos esperar por mais esclarecimentos e informações por parte da Disney Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário