terça-feira, 27 de março de 2012

DisneyToon Studios, responsável por produzir e lançar animações diretamente para home entertainment, liberou algumas novidades do quarto longa-metragem da franquia Fadas Disney, chamado “O Mistério das Asas”, a aventura de Tinker Bell (antiga Sininho) no Bosque do Inverno, dentro do Refúgio das Fadas.

Pela primeira vez, Tinker Bell e suas amigas poderão ser vistas em 3D, com o lançamento do Blu-ray 3D em 28 de Outubro, nos Estados Unidos. O BD 3D estará disponível somente na versão combo do filme, que acompanhará também o Blu-ray convencional, DVD e Cópia Digital.
O Mistério das Asas” será vendido em packs contendo o Blu-ray e DVD em embalagens diferentes – estojo de Blu-ray e estojo de DVD. As diferentes artes de capa estão logo abaixo, clique para ampliá-las.


BLU-RAY +DVD


DVD + BLU-RAY


A edição combo indica que haverá uma aventura bônus, que, provavelmente, será o especial “Pixie Hollow Games”, lançado no final de 2011, e que ficou conhecido no Brasil como “Jogos do Refúgio das Fadas”.
A animação ganhou suas três primeiras imagens oficiais. Todas dão destaque às personagens Tinker Bell e Periwinkle, a misteriosa fada que Tinker encontra em sua visita ao Bosque do Inverno.  Periwinkle é dublada por Lucy Hale, de “Pretty Little Liars“, série da ABC Family, canal a cabo pertencente à Disney.



  O Mistério das Asas” deverá ser comercializado a partir de Outubro no Brasil. Existe ainda a possibilidade  da versão tridimensional do longa-metragem ser exibida nos cinemas nacionais no mês de Setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário